Carta de Serviços ao Cidadão

A força de trabalho do Núcleo Estadual do Ministério da Saúde no Rio de Janeiro - servidores federais, servidores cedidos, pessoal contratado, celetistas, prestadores de serviços e estagiários - tem o orgulho e a satisfação de trazer a público sua Carta de Serviços ao Cidadão.
Em concordância e harmonia com os resultados buscados pela Política Nacional de Humanização1 - a saber:
· redução de filas e do tempo de espera, com ampliação do acesso;
· garantia dos direitos dos usuários;
· valorização do trabalho na saúde;
· gestão participativa nos serviços.
Este guia foi elaborado tendo por valores o respeito ao indivíduo, a transparência nos processos de trabalho e a busca pela excelência no serviço prestado à população.
Nossa Carta apresenta duas divisões principais: 1) estrutura do NERJ – unidades setoriais -; e 2) serviços ao cidadão - setores de atendimento direto ao público.
 

Data de publicação: 
terça-feira, 19. Julho 2016

Tipo de publicação:

Organização: 
Ministério da Saúde – Núcleo Estadual no Rio de Janeiro